Perguntas frequentes
Você pode avaliar acomodações, restaurantes ou atrações uma vez por visita.Avaliações para os mesmos locais após outras visitas são aceitas, mas devem seguir os critérios a seguir: Acomodações e atrações: novas avaliações podem ser enviadas três meses após a publicação da avaliação da última visita. Restaurantes: novas avaliações podem ser enviadas um mês após a publicação da avaliação da última visita. No caso de experiências, só é possível enviar uma nova avaliação para a mesma atividade.
Para remover sua avaliação: Acesse seu perfil. Clique no botão de reticências (...) no canto superior direito da caixa de avaliação. Selecione Excluir e clique em Excluir novamente para confirmar a solicitação. A avaliação desaparecerá imediatamente do site. DICA: as avaliações não podem ser editadas. A única maneira de mudar alguma coisa é excluir a avaliação e enviar uma versão atualizada.
Vidadeviagem não tolera ameaças contra pessoas que escrevem avaliações. Se isso acontecer, você deve entrar em contato conosco. É raro que nossos colaboradores recebam ameaças da parte de hoteleiros, mas tomaremos as devidas providências se isso chegar ao nosso conhecimento. Além de notificar o proprietário de que esse comportamento é estritamente contra nossa política, o estabelecimento será notificado que futuras violações da política do sobre assédio ou ameaças podem resultar em penalização.
A maioria das avaliações é publicada entre 24 e 48 horas. Porém, se alguma avaliação for sinalizada para revisão, o processo pode levar várias semanas, especialmente durante as temporadas de maior movimento. Como oferecemos um serviço gratuito aos nossos viajantes, fazemos tudo o que está ao nosso alcance para manter a qualidade e agilizar o prazo de publicação. Tomamos nossas decisões de acordo com o que é útil e relevante para nossa comunidade.
AREA DO ADSENSE
Baixe o App
Vida de Viagem
Seu Guia Digital de Viagens!